Reta final do REVOR Torneio Escada

b_250_0_16777215_00_images_stories_documentos_torneios2017_tescada2017_ladder_revor_srixon_news1.png

Com o REVOR Torneio Escada do CTPL a entrar no último mês de competição regular, disputaram-se neste Maio um número record de 88 encontros.

De entre todos os atletas inscritos neste edição do torneio, não podemos deixar de destacar o Vasco Marques que leva já 81 encontros disputados, o que representa uma média de 9 encontros por mês.

No que toca a classificação, continua a ser comandada pelo invicto João Godinho que soma 1,292 pontos em 36 encontros disputados, seguido de Rui Tacanho e Miguel Andrade, com 1,136 e 1,081 pontos respetivamente.

Os 3 jogadores premiados este mês com latas de bolas Srixon para o maior número de encontros disputados, são Francisco Raposo (11), Jorge Jesus e João Pagaíme (10).


Relembramos que a fase regular do torneio irá mais uma vez até ao final do mês de Junho (desafios até 23/06), com o Masters a ter lugar a 7 e 8 de Julho

A classificação final do Torneio Escada só será apurada após a conclusão do torneio Masters em que nesta edição serão atribuídos também "Open Bonus Points" à imagem dos torneios "Open".


A todos os atletas o nosso MUITO OBRIGADO por fazerem deste torneio um crescente sucesso competitivo.

Consulte AQUI os resultados e classificação atualizada