Últimas do Torneio Escada

b_250_0_16777215_00_images_stories_documentos_torneios2015_tescada2015_ano_novo_open_2016.png

Irá se disputar no próximo fim de semana (16 e 17/01) o Torneio Open Ano Novo, aberto a todos os atletas inscritos no Torneio Escada do CTPL.

Este é o segundo de três Torneios Open que irão ter lugar na edição 2015-2016 do nosso Torneio Escada, atribuí um mínimo de 8 pontos a cada participante (1ª ronda) e progressivamente até 200 pontos para o vencedor.

Com o apoio da Tennis Warehouse Europe iremos oferecer 2 t-shirts Adidas sorteadas de entre todos os inscritos neste torneio.

 

No rescaldo do mês de Dezembro apraz-nos verificar que num mês festivo e com condições climatéricas adversas, foram ainda assim disputados 70 encontros.

Com o apoio da Tennis Warehouse Europe, atribuímos este mês:

- 1 hoodie TW, sorteado de entre 27 jogadores com pelo menos 6 encontros disputados nos meses de Novembro e Dezembro, e cujo vencedor foi Rui Tacanho (detalhes do sorteio em www.randompicker.com)

- 1 set de cordas para o 3º jogador com maior número de encontros disputados (7) - Miguel Andrade;

E ainda as usuais latas de bolas Tecnifibre para os 2 jogadores com maior número de encontros disputados - Paulo Nogueira Santos (12) e João Pagaime (7).

Iremos ainda distribuir no decorrer do torneio:

- 1 t-shirt TW para os 3 primeiros jogadores a efetuarem 30 encontros;
- 1 hoodie TW a sortear bimensalmente entre os jogadores com um mínimo de 6 jogos nos períodos Jan-Fev, Mar-Abr e Mai-Jun.

Nos Torneios Open Ano Novo e Primavera, respetivamente:

- 2 t-shirts Adidas
- 2 t-shirts Wilson

E no final do torneio:

- 1 Vale oferta TW no valor de 25€ para o jogador com maior número de encontros disputados;
- 4 mochilas TW para os 2º a 5º jogadores com maior número de encontros disputado.

 

No que toca a classificação, continua a ser comandada pelo estreante e invicto João Godinho com 593 pontos em 20 encontros, seguido de Ricardo Medeiros e Tiago Leopoldo, com 532 e 529 pontos respetivamente.

As maiores subidas deste mês foram as de João Silva e Luis Rodrigues, que subiram 10 posições - da 37ª para 27ª e das 33ª para 23ª respetivamente.

Destacamos como encontro mais disputado neste mês, o que colocou frente a frente, João Gomes e João Ramires, com a vitória do primeiro pelos parciais de 7/5 6/7 1/0.

A todos os atletas o nosso MUITO OBRIGADO por fazerem deste torneio um crescente sucesso competitivo.

Consulte AQUI os resultados e classificação atualizada