Céu limpo mas a chuva de prémios continua

b_250_0_16777215_00_images_stories_documentos_torneios2015_tescada2015_ctpl_and_balls.jpg

A chuva deu tréguas aos nossos atletas e foram disputados 74 encontros no mês de Novembro, uma média fantástica de 2,4 jogos/dia, o que faz deste mês o 3º com maior número de encontros disputados no historial do Torneio Escada do CTPL.

Com o apoio da Tennis Warehouse Europe, atribuímos este mês:

- 1 Pack Wilson formado por saco para sapatos, lanyard, caneta e porta-chaves, sorteado de entre 18 jogadores com pelo menos 4 encontros disputados, e cujo vencedor foi Paulo Pinto Luz (detalhes do sorteio em www.randompicker.com)

- 1 set de cordas para o 3º jogador com maior número de encontros disputados (6) - Miguel Andrade;

E ainda as usuais latas de bolas Tecnifibre para os 2 jogadores com maior número de encontros disputados - João Ramires (10) e João Pagaime (8).

Iremos ainda distribuir no decorrer do torneio:

- 1 t-shirt TW para os 3 primeiros jogadores a efetuarem 30 encontros;
- 1 hoodie TW a sortear bimensalmente entre os jogadores com um mínimo de 6 jogos nos períodos Nov-Dez, Jan-Fev, Mar-Abr e Mai-Jun.

Nos Torneios Open Ano Novo e Primavera, respectivamente:

- 2 t-shirts Adidas
- 2 t-shirts Wilson

E no final do torneio:

- 1 Vale oferta TW no valor de 25€ para o jogador com maior número de encontros disputados;
- 4 mochilas TW para os 2º a 5º jogadores com maior número de encontros disputado.

 

No que toca a classificação, continua a ser comandada pelo estreante e invicto João Godinho com 469 pontos em 15 encontros, seguido de André Cochel que registou a maior subida deste mês (16 posições) graças à utilização do seu "wildcard" e vitória sobre o atual 3º classificado, Miguel Andrade.

Destacamos como encontro mais disputado neste mês, o que colocou frente a frente, Ricardo Marques e Vasco Marques, com a vitória do primeiro pelos parciais de 6/7 7/6 1/0.

 

Não podíamos terminar esta notícia sem fazer referência à participação de diversos "escadistas" na prova FPT "Circuito de Veteranos CTPL III", entre os quais destacamos Paula Zoio que venceu o quadro feminino +35, e André Cochél/Angelo Cunha que foram finalistas na vertente de pares masculinos +35.

 

A todos os atletas o nosso MUITO OBRIGADO por fazerem deste torneio um crescente sucesso competitivo.

Consulte AQUI os resultados e classificação atualizada