Chuva de prémios no Torneio Escada

b_250_0_16777215_00_images_stories_documentos_torneios2015_tescada2015_tw_and_balls.png

Com a chuva a não dar tréguas aos jogadores, conseguiram-se ainda assim disputar 46 encontros no mês de Outubro, comprovando a resiliência dos atletas participantes, e por essa razão a organização do torneio decidiu com o apoio do parceiro Tennis Warehouse Europe, distribuir uma série de prémios de participação:

- 1 Pack Wilson formado saco para sapatos, lanyard, caneta e porta-chaves, a ser sorteado pelos jogadores com um mínimo de 4 jogos neste mês de Novembro;
- 1 set de cordas mensalmente, para o 3º jogador com maior número de jogos (1º e 2º já recebem 1 lata de bolas);
- 1 t-shirt TW para os 3 primeiros jogadores a efectuarem 30 encontros;
- 1 hoodie TW a sortear bimensalmente entre os jogadores com um mínimo de 6 jogos nos períodos Nov-Dez, Jan-Fev, Mar-Abr e Mai-Jun.

Estão ainda a ser planeadas outras ofertas, nomeadamente para os Torneios Open de Ano Novo e Primavera, assim como para o Masters no final de época, e que serão anunciadas oportunamente.

 

No que toca a classificação, no final do mês era comandada pelo estreante João Godinho com 324 pontos, logo seguido de Miguel Andrade e João Tiago M. Antunes, com 317 e 268 pontos respetivamente.

Destacamos como encontro mais disputado neste mês, o que colocou frente a frente, Paulo Silva e António Baião, com a vitória do primeiro pelos parciais de 4/6 7/6 1/0.

E a maior subida no ranking foi a do estreante Rui Tacanho, que com uma vitória sobre Rogério Franco, subiu da 31ª para a 4ª posição no ranking, beneficiando para o efeito do uso "prematuro" do seu wildcard.

Os jogadores premiados pelo maior número de encontros efetuados neste mês são João Ramires e Rogério Franco com 7 e 6 encontros disputados respetivamente, e que irão assim receber uma lata de bolas Tecnifibre.

A todos os atletas o nosso MUITO OBRIGADO por fazerem deste torneio um crescente sucesso competitivo.

Consulte AQUI os resultados e classificação atualizada