David Coelho e Paula Zoio sagram-se campeões nacionais

b_250_0_16777215_00_images_stories_galeria_2016_campeonato_nacional_veteranos_20161002.jpg

Depois da vitória no Campeonato Regional de +40, o atleta do CTPL David Coelho revalidou o título de Campeão Regional de Veteranos +40.

No seu percurso até à final, o David que foi CS2 do torneio, bateu na 1ª ronda José Pereira Lopes (ATJ Stewart) por 64 61, nos quartos-de-final Luis Sousa Pinto (LTC Foz) por 75 76(0), nas meias-finais Nuno Ribeiro (AM Portela) por 61 60, e na derradeira contenda Henrique Assis (Sport Clube Porto), CS3 da prova, pelos parciais de 63 63.

Também se sagrou Campeã Nacional +55, a associada do CTPL e jogadora do REVOR Torneio Escada CTPL, Paula Zoio que venceu todos os encontros do seu quadro disputado em formato de grupo. Na vertente de pares femininos +40, e ao lado de Ana Chaparreiro (AT Lisboa), a Paula sagrou-se Vice-Campeã Nacional.

Um outro atleta em destaque foi o treinador do clube, Alexandre Sanches, que ao lado de Matthieu Garcia (CT Porto) se sagrou Campeão Nacional em pares masculinos +35, e ao lado de Cristina Bravo (CIF) se sagrou Vice-Campeã Nacional em pares mistos +35.

Também na vertente de pares mistos mas +60, João Paulo Santos, um dos fundadores e associado do CTPL, fez par com Margarida Araújo (CIF) e sagraram-se Vice-Campeões Nacionais.

Não poderíamos terminar sem fazer também referência à presença de Artur Margalho que representou as cores do clube no escalão de +65.

 

Parabéns a todos estes atletas pelos excelentes resultados óbtidos.