CTPL assina protocolo do Programa Municipal BIP/ZIP 2015

b_250_0_16777215_00_images_stories_noticias_clube_assinatura_bipzip_2015.png

Decorreu no passado dia 16 de outubro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Lisboa, com a presença do Dr. Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, a assinatura de 36 protocolos do Programa Municipal BIP/ZIP 2015 (Bairros e Zonas de Intervenção Prioritária), de entre os quais o do projeto "Ainda +PERTO", coordenado pela Patricia Martins, e cujas entidades promotoras são a Junta de Freguesia do Lumiar e o Clube Ténis Paço do Lumiar.
 
Na assinatura do protocolo estiverem presentes a Vereadora da Câmara Municipal de Lisboa, Dra. Paula Marques, o presidente da Junta de Freguesia do Lumiar, Dr. Pedro Delgado Alves, o presidente da direção do CTPL, José Almeida Santos, e o também membro da direção, Carlos Silva.
 
Este projeto, com um prazo de execução de cerca de um ano, tem como objetivo geral “ajudar a melhorar a vida” da população residente no bairro da Quinta do Olival (bairro contíguo ao nosso clube) e inclui, por conseguinte, todo um conjunto de iniciativas de caráter social, em que também participaremos. De entre estas iniciativas, gostaríamos de vos dar a conhecer uma que está diretamente ligada à nossa atividade: a criação de uma "Escolinha de Ténis" com 1 turma de crianças entre os 6 /14 anos, residentes no bairro, que irá funcionar nas nossas instalações.

O Clube Ténis Paço do Lumiar continua a assumir as suas Responsabilidades Sociais.