No passado sábado, a equipa de +45 do CTPL teve difícil missão frente ao UJ Alverca, em muito devido às péssimas condições atmosféricas, com o vento forte que se fez sentir durante toda a tarde, prejudicando e muito a qualidade dos encontros.
A vitória por 3-2 foi bastante suada, com o desfecho da contenda a ser decidido no super tie-break do 2º encontro de pares.
Tendo começado bem a disputa deste encontro, com o 1º singular a ser vencido com autoridade por Paulo Nogueira Santos por 6/2 6/2, o 2º singular acabou por escapar a Paulo Pinto Luz já no super tie-break pelos parciais de 10-5 (5/7 6/4), enquanto João Ramires sofria sorte idêntica ao perder o encontro no tie-break do 2º set por 7-5 (6/3 no 1º set).
Forçados a ter que vencer os 2 encontros de pares, o par formado por Paulo Nogueira Santos/António Corte Real, começou bem vencendo com facilidade a dupla de Alverca pelos parciais de 6/2 6/1.
Num dia difícil para a prática do ténis e com os nervos à flor da pele, a dupla João Martins/Luís Cunha, começou bem com uma vitória no 1º set por 6/2 depois de ter estado a perder por 2/0, mas acabando por entregar o 2º set já no tie-break por 7-5. Felizmente a dupla fez "reset" no final do 2º set, e com autoridade acabou por vencer o decisivo super tie-break por 10-5.
Deixamos aqui um agradecimento muito especial a todos os atletas e capitão de equipa do CTPL que nesta difícil ronda mais uma vez tudo fizeram para dignificar as cores do clube.