Interclubes +45 - Fim-de-semana "negro"

b_250_0_16777215_00_images_stories_noticias_clube_interclubes_2015_20150208_114450.jpg

A equipa de +45 do CTPL teve jornada difícil este passado fim-de-semana ao ter que efetuar em menos de 24 horas a 2ª e 3ª ronda da 1ª Fase da competição.

No sábado à tarde, nos courts do CETO, principal candidato à vitória no grupo, a nossa equipa esteve quase a um passo de conseguir a vitória, fruto de duas excelentes prestações de Miguel Andrade e João Ramires, que no final dos encontros de singulares nos permitiam liderar o marcador por 2-1, acalentando assim justificadas esperanças de vitória.
Nos confrontos de pares, o 2º encontro disputado por João Ramires/Carlos Silva ainda foi liderado no 1º set por 5-4, mas acabou por ser favorável à dupla adversária em 2 sets, o mesmo acontecendo com a dupla João Martins/Luís Cunha que tiveram um difícil embate frente ao par mais cotada do CETO.
De salientar ainda a difícil tarefa que coube ao Paulo Pinto Luz que disputou o 1º singular frente ao Nº 69 nacional.

Com a boa exibição conseguida no CETO, o frente-a-frente de domingo de manhã com a equipa do CT Torres Vedras era encarado com otimismo, até porque a equipa de Torres havia perdido no CETO por 4-1.
A contenda teve um bom arranque, com o 1º singular a ser ganho com autoridade pelo nosso jogador mais cotado, Paulo Nogueira Santos. Menor sorte tiveram Carlos SilvaJoão Ramires que não conseguiram levar a melhor sobre os seus adversários, deixando assim a decisão do confronto para os encontros de pares.
A dupla João Martins/Luís Cunha tiveram uma excelente prestação, forçando a decisão do 1º set no tie-break, mas não conseguiram ainda assim evitar a derrota em 2 sets, o mesmo acontecendo com 2º par, Paulo N. Santos/Carlos Silva, que também perderam em 2 sets.

Deixamos aqui um agradecimento muito especial a todos os atletas do CTPL que nesta difícil ronda dupla tão bem dignificaram as cores do clube.

No dia 21 de Fevereiro às 14 horas, nos courts do CTPL, terá lugar o último encontro frente ao UJ Alverca.