Paulo Nogueira dos Santos vence torneio em Torres Vedras

b_200_0_16777215_00_images_stories_noticias_eventos_torneios_2017-2019_PNS_TorresVedras2018IMG_1359A.JPG

O nosso atleta Paulo Nogueira dos Santos venceu o “Open Veteranos”, torneio oficial de nível B da F.P. Ténis, organizado pelo Clube de Ténis de Torres Vedras entre 14 e 16/Dez.

Com um quadro de mais de 20 jogadores, incluindo qualifying para chegarem ao quadro principal, o torneio decorreu nos courts de terra batida de Torres Vedras.

No sábado, depois de vencer nos 8F o cabeça-de-série nº 3, António Brás (CT Lourinhã), por 61 62, o Paulo derrotou nos 4F Alfredo Pontes Alvim (CT Caldas da Rainha) por 60 61.

Domingo disputou a MF contra o cabeça-de-série nº 1 do torneio e nº 9 do ranking nacional, Augusto Cabrita (META), tendo vencido por 76(2) 63.

E no jogo da final, venceu o atleta Jorge Varela (CT Loulé), cabeça-de-série nº 4, por 62 62.

Embora tenha ganho outro torneio C na margem Sul há cerca de 2 meses, o Paulo já não ganhava um torneio nível B há mais de 2 anos, até porque tem estado mais arredado dos courts por indisponibilidade.

O nosso clube esteve representado também por André Cochel (em +35), que não teve a felicidade de passar a 1ª ronda.

O tempo esteve algo instável, com alguma chuva e vento, mas felizmente foi possível levar a cabo o conjunto de jogos previstos.

A organização e instalações do CT Torres Vedras foram impecáveis, não faltando o famoso porco no espeto, para delícia de todos os atletas!

O CTPL endereça os parabéns ao Paulo por mais esta vitória. E faz votos para que regresse em força aos treinos, sem lesões, de forma a obter mais sucessos nos próximos meses!

 


O CTPL no Campeonato Nacional Absoluto 2017

b_200_0_16777215_00_images_stories_noticias_nacional_cartaz_cn_2017.jpg

Realiza-se na semana de 7 de novembro o Campeonato Nacional Absoluto 2017. O CTPL está presente com três atletas no quadro principal feminino, que estão igualmente no quadro principal de pares: Rita Pinto, Ana Filipa Santos e Vera Carvalho. É um grande orgulho para o clube contar com estas atletas numa competição tão importante. A todas desejamos boa sorte e bons resultados.

Mais informações podem ser encontradas aqui.

 

 


Paulo Nogueira dos Santos vence torneio na Quinta das Flores

b_200_0_16777215_00_images_stories_noticias_eventos_torneios_2016-2017_Quinta_das_Flores_Open_Veteranos_editada.jpg

O nosso atleta Paulo Nogueira dos Santos venceu o “Quinta das Flores Open Veteranos”, torneio oficial da F.P. Ténis, organizado pelo Quinta Flores Clube Ténis, em Loures.

Depois de vencer nos 4F o jogador da casa Volodymyr Stavruk, por 62 60, o Paulo venceu na MF o 4º cabeça-de-série Vítor Gonçalves (de Alverca) pela mesma marca e seguidamente ganhou a final contra Marco Santos (da ET José Mário Silva), por 62 76(4), numa final muito bem disputada.

Este é o 2º torneio conseguido pelo Paulo desde julho, depois de quase 2 anos de jejum.

O tempo esteve excelente para a prática da modalidade, sol quente mas não demasiado, e quase sem vento.

O CTPL endereça os parabéns ao Paulo por mais esta vitória. E faz votos de continuação de bons treinos, sem lesões, de forma a obter mais sucessos nos próximos meses!

 


Atletas do CTPL ganham torneio no Estoril

b_200_0_16777215_00_images_stories_noticias_eventos_torneios_160717_taca__fernando_piresFernando_Pires_IMG_4904.JPG

Os nossos atletas Paulo Nogueira dos Santos e Renato Nunes disputaram no domingo, dia 16 de julho, a final da “Taça Fernando Pires”, torneio oficial da F.P. Ténis, organizado pelo Clube de Ténis do Estoril nos seus courts.

O jogo da final foi bastante equilibrado, tendo demorado mais de 2h30m, sob um calor imenso e decorreu no court central do CTE (onde se disputam também as finais do Estoril Open).

O Paulo acabou por vencer o Renato, numa decisão por 10-7 no SuperTieBreak, tendo assim os nossos atletas recebido as taças referentes ao 1º e 2º lugares do torneio.

No caso do Paulo, esta é a 1ª vitória em torneios oficiais nos últimos 2 anos, período em que passou por várias lesões prolongadas.

Apesar das elevadas temperaturas, que complicaram a vida de todos os atletas, em particular nas horas de pico de calor e quando disputaram mais que um jogo no mesmo dia, o torneio decorreu com normalidade e beneficiou de uma excelente organização por parte do CTE.

O CTPL endereça os parabéns ao Paulo e ao Renato pelos resultados obtidos! E votos de continuação de bons treinos, sem lesões, de forma a obterem mais sucessos nos próximos meses!

IMG 4904


Torneios Oficiais 2017