Torneio Masters 2019

No fim de semana de 6 e 7 de Julho, teve lugar o habitual Masters do Torneio Escada a fechar mais uma época de assinalável sucesso. O Torneio contou com a presença da maioria dos 16 jogadores mais bem classificados da fase regular do torneio.

O torneio foi fértil em jogos disputados culminando numa excelente final onde, um João Pedro Godinho, algo afectado por uma lesão, demonstrou um grande espirito de sacrifício ao levar de vencida Jorge Jesus, que fez um excelente Masters, por 6-0 e 6-4. A final teve honras de arbitragem de Mateus Almeida que com a sua experiência e competência ajudou a elevar o nível da final.

Torneio Masters 2019

Assim após os resultados do Masters o pódio do Torneio Escada CTPL 2018/2019 ficou assim ordenado:

João Pedro Godinho

Ricardo Medeiros

Fábio Vitório

Classificação Geral do Torneio Escada 2018/2019

Paralelamente ao torneio Masters teve lugar um torneio social, em moldes inovadores, que contou com grande adesão. A final opôs André Cochel a Hugo Gamaliel com vitória do primeiro por 4-2 e 4-2.

Torneio Social – fase 1

Torneio Social – fase 2

A jornada do fim de semana teve o seu ponto alto no almoço-convívio onde foram igualmente distribuídos os vários prémios.

Assim foram atribuídos os prémios relativos aos três primeiros classificados do torneio escada: 

masters2019 img1

 

 

 

 

  

  

O vencedor, André Cochel, e o finalista do Torneio Social, Hugo Gamaliel, também foram distinguidos:

masters2019 img2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prémio Vasco Marques, jogador com mais jogos disputados na época regular, foi para o jogador Vasco Marques que, com a extraordinária marca de 150 jogos disputador, foi o grande vencedor.

masters2019 img3  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prémio “Fair-Play” foi atribuído, na presente edição, ao atleta João Ramires, que ao longo dos anos tem revelado um excelente desportivismo, contribuindo assim para o excelente ambiente que impera no mais antigo Torneio Escada Nacional da plataforma GTN.

masters2019 img4

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

O recém-criado Prémio Revelação foi atribuído a Mateus Almeida que, apesar de só se ter inscrito já no decorrer da segunda metade do torneio, rapidamente alcançou a boa forma, conseguindo alguns resultados surpreendentes que o guindaram a uma posição final bem dentro do top16.

masters2019 img5 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O recém-criado prémio “Ideia do Ano” foi atribuído ao jogador José Roque, que com a sua iniciativa da criação do grupo Juventude CTPaço Lumiar dinamizou e elevou ainda mais o espirito de união dos participantes do torneio.

masters2019 img6

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os dez primeiros classificados do torneio escada, João Pedro Godinho, Ricardo Medeiros, Fábio Vitório, Miguel Andrade, Paulo Nogueira dos Santos, João Tiago Morais Antunes, João Pagaime, Vasco Marques, Isidro Correia e Rogério Franco foram brindados com uma garrafa de vinho tinto Terrassus.

Os dez jogadores com mais jogos disputados, Vasco Marques, João Ramires, Fábio Vitório, Miguel Andrade, Jorge Jesus, João Pagaime, Rui Vieira, Isidro Correia, João Pedro Godinho e Paulo Pinto da Luz foram premiados com um vale oferta da Tennis Warehouse Europe.

Por último foram também sorteados vários prémios aos presentes.

O CTPL gostaria ainda de deixar um agradecimento muito especial ao responsável pelo torneio escada, Frederico Anão, pela excelente organização do Masters e do Torneio Social.

 masters2019 img7

 

 

 

 

 

 

Aceda aqui a todas as fotos do evento!!

Obrigado a todos!

 


Período de Férias de 1 a 24 de Agosto

b_200_0_16777215_00_images_stories_noticias_clube_2019_BolaNaAreia.jpg

Informamos todos os sócios e frequentadores do Clube que o período oficial de férias dos funcionários decorrerá entre os dias 1 e 25 de Agosto.

O Clube voltará a funcionar em pleno a partir do dia 26 de Agosto.

Durante Agosto todos os interessados em fazer aulas (só particulares; 20€/aula) poderão fazê-las marcando previamente com:

1, 2 e 5 a 9 de Agosto com Bruno Cardoso (968083811) ou Frederico Anão (910863457)
19 a 23 de Agosto com Alexandre Sanches (911044404)
26 a 30 de Agosto com Alexandre Sanches (911044404) ou Frederico Anão (910863457)

Desejamos a todos umas óptimas férias, um bom descanso e um regresso ao ténis em força!


3ª Edição Shohoji Cup

b_200_0_16777215_00_images_stories_noticias_eventos_eventos_2019_3aSohojiCup.jpg

Foi no passado dia 17 de Março que se realizou mais uma edição do convívio/torneio Shohoji Cup.

Depois de em anos anteriores a organização estar a cargo de Henrique Rebelo Pinto, na 1ª edição, e de Feliz Santos, na 2ª edição, ambas com assinalável sucesso, a organização da 3ª edição do torneio coube à dupla constituída por Mário Cartaxo e Paulo Pinto da Luz.

É de realçar que de entre as 9 duplas participantes, tivemos a honra de receber 2 duplas japonesas constituídas por Nobumitsu Shohoj - Toshihiko Shinya e Satoru Okamoto – Mr. Higaki que, com o seu bom ténis aliado a uma óptima disposição contribuíram para enriquecer, ainda mais, este convívio.

por Paulo Pinto da Luz

continuar a ler aqui


Convocatória para Assembleia Geral

A Assembleia Geral do nosso clube irá realizar-se nas instalações do CTPL no próximo dia 30 de abril de 2019 , pelas 18h, conforme convocatória emitida pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, que poderá consultar aqui:

Convocatoria Assembleia Geral 2019

Na Assembleia Geral serão discutidos e votados o Relatório e Contas de 2018, o Plano de Atividades e Orçamento para 2019, entre outros assuntos. Nos seguintes links podem ser consultados o referidos documentos:

Relatório e Contas de 2018

Plano de Atividades e Orçamento para 2019

ctpl logo


Subcategorias