EXAME MÉDICO DESPORTIVO NO CLUBE

b_200_0_16777215_00_images_stories_noticias_clube_2017_ExameMedico2017.jpg

EXAME MÉDICO DESPORTIVO NO CLUBE TÉNIS PAÇO DO LUMIAR

A Escola de Ténis informa que no dia 25 de Setembro de 2017, a partir das 18 horas e 30 minutos estará disponível uma equipa de Medicina Desportiva para a realização de exames médicos para todos os sócios e alunos que pretendam ativar/renovar a sua licença e seguro desportivo para a época 2017/2018. INSCREVA-SE PREVIAMENTE! No dia dos exames, os inscritos serão atendidos por ordem de chegada.

 


Acessos ao CTPL

b_200_0_16777215_00_images_stories_noticias_imprensa_Aviso_repavimentacao.JPG

A partir de 15 de setembro serão iniciadas obras de repavimentação da Azinhaga da Fonte Velha. Estas obras poderão causar dificuldade no acesso a CTPL.

AVISO repavimentação.pdf

 


Parceria CTPL / Joma

Parceria Joma

O CTPL estabeleceu uma parceria com a marca de artigos desportivos JOMA que disponibiliza a preços muito convidativos um catálogo de produtos daquela marca aos sócios do clube, que pode ser consultado aqui http://ctpl.materialdesportivo.pt   

Os interessados devem fazer a sua encomenda por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. identificando claramente os artigos encomendados, quantidade, tamanho e cor. A inclusão de emblema do clube, iniciais ou nome do jogador (que tem um custo acrescido, referido no catálogo) deve ser expressamente assinalada, caso seja pretendida. Estão disponíveis no clube algumas peças do catálogo que podem ser usadas para experimentar tamanhos.

O preço dos artigos encomendados deve ser pago no clube aquando do levantamento dos artigos encomendados.

O clube reunirá todas as encomendas feitas, comunicando-as à JOMA todas as segundas-feiras. As encomendas devem ser levantadas no clube.


Miguel Ramalho é 4º em prova do Smashtour

b_200_0_16777215_00_images_stories_noticias_clube_Miguel_Ramalho_4_ST_CIF.jpg

A jovem esperança do CTPL, Miguel Ramalho que tem tido excelentes prestações nas primeiras etapas do SmashTour 2017, conseguiu o 4ª lugar na última realizada nos courts do CIF.

Este circuito para os escalões de sub-7, sub-9 e sub-10 é organizado pela Federação Portuguesa de Ténis com o apoio de diversos clubes a nível nacional.

Votos de continuação de bons resultados para o jovem atleta, e muito especial de diversão dentro e fora do court.


Subcategorias

Torneios Oficiais 2017