I Torneio de Veteranos Parque das Nações

Paulo Nogueira dos Santos vence I Torneio de Veteranos Parque das Nações

Contingente do CTPL com participação muito positiva

Veteranos +35

Este escalão contou com a participação da mais recente “contratação” do CTPL, Mateus Almeida, que após perder na 1ª ronda, em dois equilibrados sets, atingiu a final na variante de pares ao lado de Stjin Lambrecht. A dupla só baqueou após três equilibrados sets por 5-7;7-6(1):10-7

O escalão de +35 contou ainda coma participação do “escadista” Nuno Gonçalves, que perdeu na 1ª ronda perante o cabeça de série número um e futuro vencedor da prova, Nuno Leal Faria.

Veteranos +45

A participação do CTPL neste escalão limitou-se a Hugo Gamaliel que, na 1ª ronda, não conseguiu levar de vencida o seu fortíssimo adversário.

O destaque, no entanto, vai para a brilhante prova do “escadista” Bernardo Figueiredo, que a jogar em casa, logrou atingir a final, perdendo com o atleta Stjin Lambrecht após uma equilibradíssima partida por 6-4;3-6:11-9.

Veteranos +55

Neste escalão a vitória foi brilhantemente alcançada pelo atleta do CTPL, Paulo Nogueira dos Santos, que na final levou a melhor Jorge Félix por 6-3 7-6(5).

Destaque ainda para Feliz Santos que, após as vitórias sobre o “escadista” Gonçalo Velez e Rui Azevedo, atingiu as meias-finais onde perdeu perante o seu colega do CTPL e futuro vencedor da prova.

O atleta João Ramires protagonizou igualmente um excelente torneio, só tendo sido travado nos quartos de final da prova, após um equilibrado “super tiebreak”.