Torneio Escada Verão CTPL 2020

Com 44 inscritos e 214 jogos realizados durante os menos de dois meses de duração, o Torneio Escada Verão CTPL 2020 revelou-se mais um grande êxito.

Os jogadores com uma maior contribuição para este sucesso foram:

 

 Vasco Marques  30  jogos
 João Ramires  28  jogos
 Tiago Lopes  22  jogos
 José Roque  22

 jogos

 

Ao longo dos quase dois meses de duração do torneio, a liderança alternou entre, nada mais nada menos, que 21 jogadores. Os jogadores (com o respectivo número de dias que passaram na liderança) foram os seguintes: Romullo Menezes (10), Jorge Jesus (9), Isidro Correia (8), Vasco Marques (7), Ricardo Medeiros (5), Paula Zoio (5), João Ramires (5), Miguel Gama (5), João Pagaime (3), Paulo Nogueira dos Santos (3), Rogério Franco (3), Fábio Vitório (3), José Marques (2), Miguel Andrade (2), Luís Rodrigues (2), Rui Vieira (2) e Raul Póvoa (2), Feliz Santos (1), João Pedro Godinho (1), Mateus Almeida (1) e Paulo Pinto da Luz (1).

Com um final de torneio muito forte e activo, Jorge Jesus acabou por se impor, acabando o pódio por ficar ordenado da seguinte maneira:

 

Jorge Jesus 622 pontos
Romullo Menezes 540 pontos
Rogério Franco 537 pontos

 

O torneio assistiu ainda à obtenção de marcas históricas, com Vasco Marques e João Vaz, a atingirem os 500 e 100 jogos respectivamente. Assim, Vasco Marques ocupa a 4ª posição e João Vaz a 37ª posição, na tabela dos jogadores que mais jogos realizaram na rede do CTPL. De realçar, que a liderança da tabela passou a ser ocupada por João Ramires, que com uns meses de Julho e Agosto bastante produtivos levaram-no a destronar o anterior líder João Pagaime.

 

O CTPL gostaria de dar as boas-vindas aos novos jogadores que se estrearam nos torneios do CTPL. São eles: Romullo Menezes, José Marques, Raul Póvoa, João Ramos, Tiago Lopes, João Casado, Pedro Medo, David Moniz e Salah Husseini, assim como aos regressados Pedro Salvaterra e José Luís Abrantes.

 

Por último, o CTPL endereça o convite a todos os participantes deste torneio de Verão a efectuarem, a sua inscrição no Torneio Escada CTPL 2020/2021 em:

https://www.globaltennisnetwork.com/network/ladder-league/home/2969_11282-torneio-escada-ctpl-2020-2021

Obrigado a todos!