REVOR Torneio Escada arranca com 78 encontros no 1º mês

b_250_0_16777215_00_images_stories_documentos_torneios2017_tescada2017_ladder_revor_srixon_news1.png

Edição 2016-2017 do REVOR Torneio Escada do CTPL arranca com 78 encontros disputados, e um número record de atletas inscritos no 1º mês de prova - 42.

No final do mês a classificação era comandada ex aequo por Miguel Andrade e João Godinho com 306 pontos, logo seguidos de Paulo Nogueira Santos com 231 pontos. De salientar que os 2 primeiros classificados defrontaram-se também em Setembro, na final Open Aniversário, com vitória de João Godinho, que com os 200 pontos amealhados conseguiu uma importante subida no ranking.

O mês de Setembro foi repleto de bons e longos confrontos, e o nosso destaque para os encontros mais disputados neste mês vai para:
Carlos Silva vs Rui Florencio 62 57 10
Paulo N. Santos vs Ricardo Medeiros 61 67 10
Jorge Jesus vs Rui Florencio 46 64 10
Tiago Macedo vs João Gomes 61 67 10.

A maior subida no ranking foi a do estreante Tiago Macedo, que com uma vitória sobre João Gomes, subiu da 32ª para a 13ª posição no ranking.

Os jogadores premiados pelo maior número de encontros efetuados neste mês são Paulo Nogueira Santos e Rui Florêncio com 10 encontros disputados, e que irão assim receber uma lata de bolas do novo parceiro SRIXON.

 

Aproveitamos este balanço de 1º mês do Torneio Escada para relembrar que:

- O atleta desafiante, é aquele que é responsável pelas bolas para o encontro, que deverão ser todas iguais e em bom estado;

- O atleta vencedor do encontro, é aquele que lança o resultado na plataforma;

- Todos os atletas depois de terminarem o encontro terão que passar a rede no campo, como aliás é norma de utilização dos courts no CTPL;

- E que deverão manter atualizado o perfil na Global Tennis Network, principalmente email, telefone e fotografia, por forma a que seja mais fácil a interação entre jogadores aquando de desafios.

 

A todos os atletas o nosso MUITO OBRIGADO por fazerem deste torneio um crescente sucesso competitivo.

 

Consulte AQUI os resultados e classificação atualizada