Entrámos na reta final do Torneio Escada

b_250_0_16777215_00_images_stories_documentos_torneios2015_tescada2015_nadal_tambem_passa_o_court.jpg

Com o Torneio Escada do CTPL a entrar no último mês de competição regular, disputaram-se 78 encontros no passado mês de Maio, o 2º mês com maior número de encontros disputados nesta edição da prova.

No que toca a classificação, continua a ser comandada pelo invicto João Godinho que soma 1,295 pontos em 32 encontros disputados, seguido de Miguel Andrade e Paulo Nogueira Santos, com 995 e 958 pontos respetivamente.

As maiores subidas deste mês foram as de Rogério Franco e João Martins que vencendo respetivamente Isidro Correia e Vasco Marques, subiram 12 posições no ranking, para 10º e 14º.

Destacamos como encontro mais disputado neste mês, o que colocou frente a frente, João Pimenta e Telmo Nóbrega, com a vitória do primeiro pelos parciais de 7/5 5/7 1/0.

Este mês os premiados com latas de bolas Tecnifibre para os 2 jogadores com maior número de encontros disputados são Vasco Marques (11) e Jorge Jesus (9), e com 1 set de cordas, o 3º jogador com maior número de encontros disputados (8) - Miguel Andrade (ex aequo com Feliz Santos e Paulo Pinto Luz).

Com o apoio da Tennis Warehouse Europe, iremos ainda distribuir no decorrer do torneio:

- 1 hoodie TW a sortear entre os jogadores com um mínimo de 6 jogos no período Mai-Jun.

E no final do torneio:

- 1 Vale oferta TW no valor de 25€ para o jogador com maior número de encontros disputados;
- 4 mochilas TW para os 2º a 5º jogadores com maior número de encontros disputado.

A todos os atletas o nosso MUITO OBRIGADO por fazerem deste torneio um crescente sucesso competitivo.

Consulte AQUI os resultados e classificação atualizada