Arranque "estrondoso" do Torneio Escada

b_250_0_16777215_00_images_stories_documentos_torneios2015_tescada2015_feet_on_clay.jpg

83 Encontros disputados

O arranque da edição 2015-2016 do Torneio Escada do CTPL não poderia ter sido melhor, com um novo record de 83 encontros disputados num só mês.
Como é apanágio do nosso torneio, o "jogo de cadeiras" no top da classificação continuou vivo com 5 atletas a liderarem a classificação durante este 1º mês de prova.

No final do mês a classificação era comandada por Miguel Andrade com 245 pontos, logo seguido de João Tiago M. Antunes e o estreante João Godinho, com 206 e 200 pontos respetivamente.

No que toca a destaques, os encontros mais disputados neste mês foram os que colocaram frente a frente, Paula Zoio e João Ramires, com a vitória da primeira pelos parciais de 6/7 6/4 1/0, e João Tiago M. Antunes e Miguel Andrade, cujo desfecho por 7/6 4/6 1/0, permitiu ao primeiro ascender na altura ao 1º lugar da classificação.

A maior subida no ranking foi a de Angelo Cunha, que participa pela 2ª vez no nosso torneio, e que com uma vitória sobre Paula Zoio, subiu da 27ª para a 6ª posição no ranking.

Os jogadores premiados pelo maior número de encontros efetuados neste mês são Miguel Andrade e João Pagaime com 13 e 11 encontros disputados respetivamente, e que irão assim receber uma lata de bolas Tecnifibre.

 

Aproveitamos este balanço de 1º mês do Torneio Escada para relembrar que:

- O atleta desafiante, é aquele que é responsável pelas bolas para o encontro, que deverão ser todas iguais e em bom estado;

- O atleta vencedor do encontro, é aquele que lança o resultado na plataforma;

- Todos os atletas depois de terminarem o encontro terão que passar a rede no campo, como aliás é norma de utilização dos courts no CTPL.

 

A todos os atletas o nosso MUITO OBRIGADO por fazerem deste torneio um crescente sucesso competitivo.

 

Consulte AQUI os resultados e classificação atualizada