Atletas do CTPL ganham torneio no Estoril

Os nossos atletas Paulo Nogueira dos Santos e Renato Nunes disputaram no domingo, dia 16 de julho, a final da “Taça Fernando Pires”, torneio oficial da F.P. Ténis, organizado pelo Clube de Ténis do Estoril nos seus courts.

O jogo da final foi bastante equilibrado, tendo demorado mais de 2h30m, sob um calor imenso e decorreu no court central do CTE (onde se disputam também as finais do Estoril Open).

O Paulo acabou por vencer o Renato, numa decisão por 10-7 no SuperTieBreak, tendo assim os nossos atletas recebido as taças referentes ao 1º e 2º lugares do torneio.

No caso do Paulo, esta é a 1ª vitória em torneios oficiais nos últimos 2 anos, período em que passou por várias lesões prolongadas.

Apesar das elevadas temperaturas, que complicaram a vida de todos os atletas, em particular nas horas de pico de calor e quando disputaram mais que um jogo no mesmo dia, o torneio decorreu com normalidade e beneficiou de uma excelente organização por parte do CTE.

O CTPL endereça os parabéns ao Paulo e ao Renato pelos resultados obtidos! E votos de continuação de bons treinos, sem lesões, de forma a obterem mais sucessos nos próximos meses!

IMG 4904