Veteranos +35 - Resultado exagerado para o que se passou nos courts

Numa fantástica tarde de Inverno, a equipa de Veteranos +35 sofreu uma pesada derrota (5-0) na sua deslocação a Oeiras, nesta que foi a última jornada do Interclubes deste ano para a nossa formação.

Frente ao CETO, uma das candidatas à passagem à fase seguinte, os parciais dos encontros revelam que com o decorrer da prova a nossa equipa foi adquirindo maior maturidade, e neste fim-de-semana poderia até ter surpreendido o seu adversário.

Finda esta participação, resta-nos agradecer a todos os jogadores da equipa e seus familiares, por terem canibalizado os seus fins-de-semana de Janeiro para defenderem as cores do nosso Clube.

Em jeito de balanço, e apesar dos resultados menos positivos, verificámos uma clara melhoria das prestações da equipa com o avançar da prova, levando-nos a crer que com um maior ritmo competitivo os resultados poderão ser claramente melhores. Fica pois aqui o nosso desejo para que, os nossos jogadores participem durante o corrente ano em diversos torneio de cariz federativo, por forma a adquirirem a experiência que julgamos ser neste momento o maior handicap da nossa formação.