Fim-de-semana cinzento para os Veteranos +35

Depois de uma jornada inicial pouco produtiva, as esperanças dos nossos Veteranos +35 recaiam nos dois encontros do fim-de-semana passado frente às equipas do Monsanto e da Praia das Maçãs.

No sábado a vitória frente ao Monsanto esteve quase para acontecer, primeiro no singular disputado a 3 sets por Miguel Andrade, e depois nos pares em que poderiamos ter conseguido 2 vitórias, mas acabando por tal só acontecer à dupla Paulo Nogueira Santos e Miguel Andrade. Confronto acabou com uma derrota por 4-1.

Já no domingo e frente à Praia das Maçãs, o confronto avizinhava-se mais difícil, frente a uma equipa encabeçada por 2 dos professores deste clube. Nos singulares apenas Miguel Andrade consegui levar a melhor num jogo longo e bastante disputado. Nos pares a dupla Miguel Morais e João Jordão também estiveram próximos de contrariar os nossos adversários mas a maior experiência dos últimos acabou por ser fulcral nos momentos decisivos do encontro. Resultado final 1-4. 

No próximo domingo a nossa equipa irá se deslocar até Oeiras para defrontar a fortíssima equipa do CETO.

p1020646.jpgNa foto as duplas de pares de domingo: Paulo Nogueira Santos e Miguel Andrade, e João Jordão e Carlos Silva 

Torneios Oficiais em Destaque
  • FED CUP

    As atletas do clube Ana Filipa Santos e Rita Pinto foram convocadas para o estágio de preparação da seleção portuguesa que...

Torneios Oficiais 2017