Paulo Nogueira Santos vence no Guincho

b_250_0_16777215_00_images_stories_noticias_clube_atletas_2015_20150313_(640x640).jpg

Num fim de semana com tempo de primavera, excelente sol e com o mar à vista (Praia do Guincho), disputou-se o Dunas Guincho Vets, torneio B da FPT.

O nosso atleta Paulo Nogueira dos Santos regressou ao circuito e fez jus ao magnífico ambiente, com ótimos resultados neste torneio: finalista na prova individual, tendo perdido a final com o campeoníssimo Paulo Travassos e, fazendo dupla com José Gonçalves (Valténis), vencedor da prova de pares.

Na prova individual, antes de chegar à final, o Paulo derrotou sucessivamente José Carlos Ralheta (CIF), Carlos Rydin (CIF) e Jorge Félix (Carcavelos – o atual nº 1 do ranking nacional).

Na prova de pares, o Paulo e o José venceram primeiro a boa equipa formada pelo Rodrigo Mensurado (Católica) e João de Mello (Clube VII), tendo depois batido na final a dupla Luís Felner da Costa (Estoril) e Luís Filipe Silva (Duna Guincho).

A culminar, a entrega dos prémios foi feita pelo ícone do ténis português João Lagos!

Parabéns à organização do torneio, deste novo clube com magníficas condições para a prática da modalidade e num local paradisíaco, coordenado pelo Nuno Ralheta, bem como ao juiz-arbitro Jorge Cardoso. E ainda à Herdade do Esporão pelo seu patrocínio do torneio.

E congratulações ao Paulo pelos resultados deste fim de semana de intenso ténis! Continuação de bom ténis.