Jogadores do CTPL no Ranking Nacional!

b_250_0_16777215_00_images_stories_noticias_clube_pns_cta_201407.jpg

No ano de 2014, muitos atletas jogaram torneios oficiais da Federação Portuguesa de Ténis pelo CTPL, mas apenas aqueles com um mínimo de 3 torneios disputados foram elegíveis para o Ranking Nacional.

Destacamos aqui os jogadores que obtiveram Ranking Nacional, nas respetivas categorias.

Veteranos +50:
Paulo Nogueira Santos, manteve o nº 6 Nacional.
Os resultados mais relevantes em 2014, foram as meias-finais de singulares quer no Campeonato Nacional, quer no Regional, e ainda a meia-final de pares no Campeonato Nacional, tendo sido ainda finalista no Torneio de Veteranos da Amadora, e semifinalista em outros 6 torneios.

Veteranos +45:
Paulo Pinto Luz e Carlos Silva, nº 169 Nacional.

 

SUB 12:
Bernardo Pinto, nº 376 Nacional.

Destacamos ainda a classificação obtida por um dos treinadores da Escola do CTPL, Alexandre Sanches, que melhorou o seu ranking de +35, figurando agora como nº 5 Nacional, numa época em que se sagrou Campeão Regional na vertente de pares, e vencendo 5 torneios na vertente de singulares e outros tantos na vertente de pares.


Parabéns a a todos os atletas e treinadores do clube, e votos de resultados ainda melhores neste ano de 2015, em que esperamos ter mais atletas com ranking nacional, visto que com as recentes alterações ao Regulamento Geral de Provas da FPT, em vez 3, basta apenas a participação num torneio oficial para ser elegível.