Resultados do Torneio Social

b_250_0_16777215_00_images_stories_galeria_2014_torneio_inauguracao_bancadas_1-20140917.jpg

Como intuito de divulgar as mais recentes melhorias introduzidas nas infraestruturas do clube (renovação de bancadas), e dar a "raquetada de saída" para a nova época desportiva, teve lugar no passado domingo um torneio social organizado pelo CTPL e ETFM, que contou com a presença de mais de 2 dezenas de atletas, familiares e amigos do clube.

O torneio foi disputado na variante de pares com 2 quadro distintos:
- Prova de Pares - aberta a qualquer jogador
- Prova de Pares Familiares - prova aberta a duplas com graus de parentesco: Pais e Filhos ou filhas; Irmãos ; Primos ; Marido e Mulher ; Tios e Sobrinhos

Na prova aberta a final foi disputada entre a jovem dupla J. Silva/T. Coimbra e A. Cochel / P. Luz, tendo a vitória sorrido è dupla mais experiente, não obstante a excelente réplica dada pelos dois jovens talentos.

Na prova familiar as 5 duplas participantes eram todas elas constituídas por pai+filho o que incutiu um espírito muito especial a esta contenda.
A prova foi disputada apenas em formato de grupo tendo a dupla Rogério e Afonso Franco saíndo invicta e vencedora da mesma. Em 2º lugar na classificação ficou a dupla Carlos e Nuno Fernandes.

Agradecemos desde já a todos os atletas pela entrega e excelente espírito de competição e camaradagem que proporcionaram.

Parabéns a todos!