Interclubes +45 - Excelente réplica na AM Nova Morada

b_250_0_16777215_00_images_stories_noticias_clube_interclubes_2014_20140208.jpg

Na deslocação ao difícil piso de relva sintética da AM Nova Morada, e frente a uma equipa bastante bem cotada, a nossa equipa de +45 voltou a ter uma excelente prestação, sem que o resultado final de 0-5 reflita o equilíbrio e excelente réplica dada pelos nossos jogadores em todos os encontros.

No 1º singular, e quando o encontro se encontrava numa toada de equilibrio a 3-4, Paulo N. Santos sofreu uma lesão que o impossibilitou de continuar na disputa do encontro frente a António Eira (19º ranking nacional +45), mas que ainda assim terminou mesmo com fortes limitações físicas (4/6 1/6).

Nos 2º e 3º singulares, Carlos Silva Miguel Rego defrontaram respetivamente Fernando Rosa (36º ranking nacional +45) e António Nogueira (46º ranking nacional +40), tendo também tido excelentes prestação, com os encontros a terminarem com os resultados de 1/6 2/6 e 2/6 2/6 respetivamente.

Nos pares as duplas Miguel Rego / João Martins Manuel Maurício / João Ramirez, defrontaram respetivamente Paulo José / Paulo Martins e João Araújo / Jorge Amado, e apesar das dificuldades iniciais de adaptação ao terreno extremamente rápido, acabaram ainda assim por equilibrar as partidas, terminando os encontros com os parciais de 2/6 3/6 e 3/6 3/6 respetivamente.

Deixamos aqui uma palavra de apreço a todos os atletas do CTPL que nesta e na ronda anterior tão bem dignificaram as cores do clube.

Um especial agradecimento também ao sponsor Motovillage que com o seu patrocínio permitiu que a nossa equipa tenha trajado com equipamentos uniformes em todos os encontros.

Torneios Oficiais em Destaque
  • FED CUP

    As atletas do clube Ana Filipa Santos e Rita Pinto foram convocadas para o estágio de preparação da seleção portuguesa que...

Torneios Oficiais 2017