Interclubes +45 - 2ª ronda decisiva no próximo sábado

b_250_0_16777215_00_images_stories_noticias_clube_interclubes_2014_20140203.jpg

Depois de uma 1ª ronda menos conseguida frente ao CT Estoril, onde apesar do equilíbrio que se verificou em grande parte das partidas, se saldou por uma derrota por 0-5 frente ao CT Estoril, a equipa de veteranos +45 do CTPL vai agora defrontar em terreno alheio a equipa do CT Nova Morada, já no próximo sábado (8 Fev) às 14h00.

Alinharam neste fim de semana pela nossa equipa, Paulo N. Santos, António Corte-Real e Miguel Andrade nos singulares e Paulo N. Santos/Carlos Silva e Miguel Rego/Paulo P. Luz nos pares.

O grupo A onde se integra a equipa do CTPL nesta 1ª fase da prova, tem apenas 3 equipas, de onde se apurarão as duas primeiras para a 2ª fase da prova, pelo que o único resultado que interessa à nossa equipa é a vitória, por forma a acalentar esperanças de passagem à fase seguinte.

Desejamos aos nossos atletas a melhor sorte nesta difícil deslocação, e convidamos todos os sócios, atletas e amigos do CTPL a irem a Oeiras apoiar a nossa equipa.

Torneios Oficiais em Destaque
  • FED CUP

    As atletas do clube Ana Filipa Santos e Rita Pinto foram convocadas para o estágio de preparação da seleção portuguesa que...

Torneios Oficiais 2017