Derradeira Vitória!

img_2121.jpg Na jornada decisiva dos inter-clubes séniores para o apuramento á 2ª fase regional, e numa jornada de muitas horas de ténis a vitória sorriu pelo 2º Ano consecutivo ao Clube de Ténis Paço do Lumiar.

Esta jornada colocou a nossa equipa frente ao Ténis Clube Póvoa de Santo Adrião, no encontro que se adivinhava díficil visto ambas as equipas se encontrarem em pé de igualdade para passarem à fase seguinte.

No 1º singular, Bruno Cardoso superiorisou-se com muita classe ao seu adversário conseguindo uma fantástica vitória pelos parcias de 61 60.

No 2ª singular e num jogo que teve a duração de aproximada de 3 horas, Daniel F. Marques conseguiu a vitória pelos parciais de 64 46 63 a um ex-top 25 nacional, Nuno Topa, num encontro muito renhido e bem disputado, e em que o apoio de toda a equipa e massa associativa foi fulcral para o desfecho do encontro.

No 3º singular, dois dos veteranos de ambas as equipas defrontaram-se, tendo o experiente José Gaspar conseguido levar a melhor sobre o jogador da casa, Carlos Silva, pelos parciais de 61 e 62.     

Nos derradeirros pares, a dupla Miguel Andrade e João Faria, deram o seu melhor, mas a jovem equipa visitante conseguiu levar a melhor pelo um duplo 62.

Nas mão de Daniel F. Marques  e Bruno Cardoso, ficou então o peso da vitória final neste embate, e mais uma vez num encontro muito bem disputado quer técnica quer tácticamente, a dupla de professores do clube demonstrou grande frieza nos momento decisivos, muito em especial no tie-breack do 2º set.

Bruno Cardoso vs João Cardoso - 61 60

Daniel F. Marques vs Nuno Topa - 64 46 63

Carlos Silva vs José Gaspar - 16 26

Daniel F. Marques/Bruno Cardoso vs Nuno Topa/Tiago Trigo - 61 76(3)

Miguel Andrade/João Faria vs José Pereira/João Cardoso - 26 26

Toda a equipa está de Parabéns pela excelente prestação nesta 1ª fase da competição.