Bons resultados do CTPL em Setúbal

b_250_0_16777215_00_images_stories_noticias_clube_setubal201312.jpg

Os nossos atletas Alexandre Sanches e Paulo Nogueira dos Santos disputaram no passado fim de semana de 7 e 8 de Dezembro o “Torneio de Encerramento", realizado nos campos do Clube Ténis de Setúbal.

Na prova de singulares, escalão +35, o Alexandre venceu na 1ª ronda Marco Nascimento (CRDBR) e na ronda seguinte, as ½ finais, o atleta da casa Bruno Ferreira (Setúbal). Na final, o Alexandre derrotou o seu parceiro de pares, o nigeriano Emanuel Egbeama (CT Estoril), por 6-1 6-4.

No escalão +45, o Paulo venceu na 1ª ronda Miguel Araújo (Quinta da Marinha) e nos ¼ final o atleta da casa António Vargas (Setúbal), em 2 renhidos tiebreaks, com algumas cãibras à mistura. Na ½ final, o Paulo bateu Nuno Pacheco (Quinta da Marinha), tendo sido depois derrotado na final por João Martins da Silva (Católica) por 6-2 6-3.

Na variante de pares, o Alexandre venceu o torneio com Emanuel Egbeama, derrotando na final o par constituído pelo atletas da casa Bruno Ferreira e João Chambel.

Embora com baixas temperaturas, o torneio beneficiou de um Sol sempre presente e teve uma excelente organização.

Parabéns ao Alexandre por mais uma dupla vitória e ao Paulo por mais esta final. Está a ser um excelente fim de época!

Torneios Oficiais em Destaque
  • FED CUP

    As atletas do clube Ana Filipa Santos e Rita Pinto foram convocadas para o estágio de preparação da seleção portuguesa que...

Torneios Oficiais 2017