Alexandre Sanches finalista de singulares e vencedor de pares na Venda do Alcaide

b_250_0_16777215_00_images_stories_noticias_clube_alex_valcaide_2014_1.JPG

Os nossos atletas Alexandre Sanches e Paulo Nogueira dos Santos participaram no passado fim de semana de 29 de Novembro a 1 de Dezembro no torneio "II Torneio Quinta dos Dois Irmãos", disputado na Academia de Ténis da Venda do Alcaide (Palmela).

Na prova de singulares, escalão +35, o Alexandre venceu na 1ª ronda Marco Santos (ET JMSilva) e nos 1/4 de final Gilberto Sebastião (AM Portela). Nas 1/2 finais, o Alexandre derrotou Ricardo Gago (CNG) ao fim de quase 2h30m de jogo, num Super Tiebreak por 10-8. Na final, o Alexandre foi vencido pelo atual nº 1 nacional e ex-campeão nacional João Marques (ATJ Marques).

No escalão +45, o Paulo foi vencido nas 1/2 finais pelo atleta e treinador da casa João Alonso (V.Alcaide), tendo antes derrotado Carlos Dias (V.Alcaide) e Augusto Cabrita (META).

Nos pares, o Alexandre Sanches venceu o torneio com Ricardo Gago, derrotando na final o par constituído pelo nosso atleta Paulo Nogueira Santos e Nuno Diogo (META), tendo ambos os pares ultrapassado uma ronda anterior.

O torneio foi pautado por uma excelente organização, bom tempo e um ótimo convívio entre os participantes.

Parabéns aos nossos atletas, e em particular ao Alexandre, por mais estes resultados positivos. Continuação de bons jogos!

b_250_0_16777215_00_images_stories_noticias_clube_alex_valcaide_2014_2.JPG

Torneios Oficiais em Destaque
  • FED CUP

    As atletas do clube Ana Filipa Santos e Rita Pinto foram convocadas para o estágio de preparação da seleção portuguesa que...

Torneios Oficiais 2017