Equipa de Veteranos perde por "unha negra"!

ctpl_logo.jpg

Frente ao CT Estoril, a equipa de veteranos +35 deixou espapar a vitória por uma, ou se calhar duas, "unhas negras", visto que o desfeche da contenda se decidiu nos 3ºs sets dos disputadíssimos encontros de pares.

Nos singulares Alexandre Sanches levou a melhor sobre Salvador Abcassis por 6/2 6/0, enquanto que João Pedro Neves, não conseguiu melhor do que um 3/6 0/6 frente a Nuno Telhado. No 3º singular, João Pagaime perdeu por 6/2 6/2 diante de Henrique Velga.

Nos pares, a dupla Alexandre Sanches e João Martins estiveram muito próximos da vitória frente a Henrique Velga/Salvador Abcassis - 5/7 7/6 2/10, o mesmo acontecendo com João P. Neves e Carlos Silva frente a Nuno Telhado/Pedro Tiago Sá - 7/6 6/7 6/10.

Apesar do desenlace desfavorável por 4-1, a equipa demonstrou uma excelente entrega e revela já um maior entrosamento das duplas de pares, abrindo boas prespectivas para 3º e decisivo embate já próximo sábado frente à equipa do CNG.

Parabéns aos jogadores e boa sorte para a próxima jornada!

Torneios Oficiais em Destaque
  • FED CUP

    As atletas do clube Ana Filipa Santos e Rita Pinto foram convocadas para o estágio de preparação da seleção portuguesa que...

Torneios Oficiais 2017