Melhoramentos no Clube

Foram instalados no passado fim de semana novos bancos em todos os courts do clube. Estes substituem os antigos bancos de pedra que se encontravam bastante degradados e, em alguns casos, já partidos.

Trata-se de bancos em madeira (kambala), com estrutura em perfil de aço e com 1,40m de comprimento. Ao contrário dos anteriores, os novos bancos têm costas o que os torna mais confortáveis e adequados ao repouso dos jogadores.

Foi também instalado no parque um estacionador de bicicletas que o crescente número de frequentadores do clube que se desloca de bicicleta poderá usar para as parquear em segurança.

Finalmente, foram também recentemente colocados 60 pés de plantas nos locais em que a sebe que rodeia os campos não estava preenchida.

Está neste momento em curso o processo de resolução do problema da falta de água quente nos balneários em alguma ocasiões, que vinha sendo sinalizado por vários sócios. Esse problema ficará resolvido nos próximos dias.

Com o esforço e o empenho de todos continuaremos a dotar o clube de melhores condições!

Torneios Oficiais em Destaque
  • FED CUP

    As atletas do clube Ana Filipa Santos e Rita Pinto foram convocadas para o estágio de preparação da seleção portuguesa que...

Torneios Oficiais 2017