Apurado para os Masters Regionais Sub-10!

img_5276_1.jpeg

No Fim de semana de 25 e 26 de Outubro de 2010, decorreu a última jornada da zona Centro do Circuito Sub-10 no Clube de Ténis do Estoril com 47 jogadores em sub-10.

Em prova estiveram dois atletas do clube e ambos fizeram um excelnte torneio.

O João Zoio, que após recomeçar a treinar depois de um periodo de mais de 6 meses sem jogar, passou a fase de grupos vencendo 2 dos três jogos que efectou. No quadro de eliminação directa perdeu nos 1/8 de final. Mas fez um excelente torneio para quem não jogava á tanto tempo. Força João, Continua a treinar!

O Gonçalo Melo, começou a fase de grupos com uma derrota e como era um grupo de três jogadores o seu segundo jogo tinha que ser ganho por 4-2 para que ele podesse ser apurado para o quadro de eliminação directa. O Gonçalo entrou muito concentrado em jogo para conseguir a sua meta. E assim ele o fez ganhando pelos parciais de 4-2.

 No quadro de eliminação directa, o Gonçalo continou a sua excelente campanha neste torneio ao conseguir chegar ás meias finias, o qual com este resultado ganhou um lugar nos Masters Regionais de Sub-10 da zona Centro.

Esta foi a primeira meia final do Gonçalo num torneio de Sub-10 sendo que o seu escalão ainda é sub-9. 

Na disputa do 3º e 4º lugar o seu adversário venceu após um excelente jogo que pôs á prova a persistência e esforço destes jovens atletas.

O Gonçalo está de Parabéns por este excelente resultado e pelo seu empenho. O Gonçalo é um atleta pioneiro do Centro de Treino do clube, estando actualmente a treinar 4h30 por semana.  Continua assim!
img_5276.jpg