Intercâmbio de Jogadores CTPL-CDNM

ctpl-nm_2010.jpgNo dia 8 de Julho de 2010, numa manhã de muito sol, realizou-se no nosso Clube uma acção de intêrcambio de jogadores, envolvendo alguns dos jovens talentos do CTPL e a equipa de Sub-16 de Ténis, do Clube Desportivo Nacional da Madeira. Esta acção fez parte da preparação da equipa do CDNM para o Campeonato Nacional de Equipas de Sub-16 que vai decorrer dentro de alguns dias.

  Para alguns destes jogadores da Madeira, esta foi a primeira vez que tiveram contacto com terra batida, visto que na Madeira não existem quaisquer courts nesta superficie.   

Segundo o capitão da equipa o Prof. Amarilio Silva, esta foi uma boa experiência, tendo contrubuído para uma boa adaptação tanto ao piso como ás condições climatéricas que estão a encontrar no continente.  Agradeceu esta oportunidade estando visivelmente contente com as condições encontradas no CTPL para a prática da modalidade.

Para o jovens talentos do nosso clube foi mais uma excelente oportunidade para porém à prova o seu nível de desenvolvimento e envolve-los cada vez mais na vertente competitiva, tão indispensável à evolução dos jogadores.