Daniel Flores Marques colabora com a FPT

Acção "Play and Stay" em colaboração com a PSP 

No Complexo Desportivo do Jamor, e numa acção organizada pela Polícia de Segurança Pública, teve lugar o evento denominado “Recepção da comunidade Educativa – abertura do ano Lectivo 2011/2012”, onde participaram alunos do 1º, 2º e 3º ciclos do ensino básico das escolas do distrito de Lisboa, que assim puderam ter o seu 1º contacto com o ténis, nesta que foi uma organização da FPT com a coordenação do Prof. Daniel Flores Marques, que contou também com a colaboração dos seus alunos do Curso de Desporto e Condição Física da Casa Pia de Lisboa.
A acção foi um sucesso na divulgação da modalidade, tendo contado com a presença de cerca de 200 crianças, que contribuiram para um espírito tão elevado de camaradagem entre todos os participantes, que até alguns agentes da PSP estiveram de raquete "em riste" dentro dos courts do Jamor.

Veja aqui a notícia completa no site da FPT

"Tennis Europe Coaches' Education Conference 2011"

O Prof. Daniel Flores Marques foi um dos poucos treinadores portugueses a estarem presentes neste evento que teve lugar em Vilamoura 30 Set e 01 Out, e cuja organização esteva a cargo da FPT e da Tennis Europe.

Veja aqui a notícia completa no site da FPT 

Torneios Oficiais em Destaque
  • FED CUP

    As atletas do clube Ana Filipa Santos e Rita Pinto foram convocadas para o estágio de preparação da seleção portuguesa que...

Torneios Oficiais 2017