Torneio Escada com 245 encontros disputados

b_250_0_16777215_00_images_stories_documentos_torneios2014_tescada2014_proclay.png

Durante o mês de janeiro foram realizados 46 encontros regulares, e mais 8 disputados no decorrer do Open Ano Novo, que contou com a presença de 9 "escadistas". Esta prova em formato eliminatório, que contou também para o ranking do Torneio Escada do CTPL, foi ganha por Luísa Gouveia que assim amealhou 200 pontos adicionais.

No que toca a classificação, o ranking é liderado por Miguel Andrade que já era 1º no final do mês de dezembro, logo seguido por Henrique Pinto e Paulo Nogueira Santos.

Nos destaques deste mês, a maior subida no ranking foi a de Rogério Franco que com uma vitória sobre João Gomes, subiu da 23ª para a 16ª posição.

E no que toca ao encontro mais disputado, este mês destacamos 3 "confrontos" bastante intensos:

João Pagaime vs João Ramires (67 63 10)
João Tiago Antunes vs Feliz Santos (64 57 10)
Isidro Correia vs Rui Cardal (76 36 10)

Os jogadores premiados pelo maior número de encontros efetuados neste mês são Isidro Correia (7 encontros) e João Ramires (6 encontros), e que irão assim receber uma lata de bolas Tecnifibre (João Gomes e José A. Santos também efectuaram 6 encontros, mas face aos critérios definidos no regulamento, não são um dos 2 premiados mensais).

Parabéns a todos e continuação de muitos e bons jogos.  

Consulte AQUI os resultados e classificação atualizada

Previsão Meteorológica

Torneios Oficiais em Destaque
  • FED CUP

    As atletas do clube Ana Filipa Santos e Rita Pinto foram convocadas para o estágio de preparação da seleção portuguesa que...

Torneios Oficiais 2017