Torneio Escada em 1º lugar na GNT

b_250_0_16777215_00_images_stories_documentos_torneios2014_tescada2014_top1ladder_201505.png

Novo Record - 76 Encontros

Num mês record no que toca a encontros disputados, não é de estranhar também o 1º lugar na Global Tennis Network no que toca a "Most Active Ladders". De salientar que somente no dia 26 não houve qualquer encontro disputado, tendo em média se disputado mais de 2,5 encontros por dia.

No topo da classificação continuámos a ver mudanças de líder durante todo o mês, com Miguel Andrade, Tiago Leopoldo e Luísa Gouveia a partilharem a "cadeira", e com esta última a recuperar a liderança mesmo no final do mês.

No que toca a destaques, o encontro mais disputado neste mês foi o que colocou frente a frente, Tiago A. Leopoldo e Andrê Cochél, com a vitória do primeiro pelos parciais de 7/6 7/6.

A maior subida no ranking foi a de Angelo Cunha que fazendo bom uso do seu "wildcard" desafiou e venceu Carlos Silva, subindo assim da 27ª para a 7ª posição no ranking.

Os jogadores premiados pelo maior número de encontros efetuados neste mês são Tiago A. Leopoldo e João Ramires com 10 e 8 encontros disputados respetivamente, e que irão assim receber uma lata de bolas Tecnifibre (Paula Zoio, Paulo P. Luz e Rogério Franco também efectuaram 8 encontros, mas face aos critérios definidos no regulamento, não são um dos 2 premiados mensais).

A todos os atletas o nosso muito obrigado pela entusiasta participação no torneio.

 

Consulte AQUI os resultados e classificação atualizada

Previsão Meteorológica