Novidades do Torneio Escada - Outubro

b_250_0_16777215_00_images_stories_documentos_torneios2014_tescada2014_proclay.png

59 Encontros disputados

Mesmo com alguma chuva nestes 2 primeiros meses de competição, chegámos ao final de Outubro com um total de 92 encontros disputados desde o início da prova, o que se traduz no melhor arranque de época de sempre, superando a anterior melhor marca de 84 encontros registada no final de Outubro de 2010.

Muitos jogos refletem também bastante competição, e só neste mês de Outubro, o torneio conheceu 4 lideres de classificação, sendo a mesma liderada no final do mês por Miguel Andrade, logo seguido de Paulo N. Santos e Henrique Pinto.

No que toca a destaques, o encontro mais disputado neste mês foi entre Henrique Pinto e João Ramirez, com vitória do primeiro pelos parciais de 7/5 5/7 e 1/0.

E a maior subida no ranking foi a de Feliz Santos que com a vitória sobre Isidro Correia, subiu da 18ª para a 7ª posição no ranking.

Os jogadores premiados pelo maior número de encontros efetuados neste mês são João Ramires e Paulo Nogueira Santos com 10 encontros disputados, que irão assim receber um lata de bolas Tecnifibre.

A todos os atletas agradecemos a vossa entusiasta e sempre cordial participação no torneio.

 

Consulte AQUI os resultados e classificação atualizada

Previsão Meteorológica