Masters do Torneio Escada 2011-2012

Fim de semana em grande no CTPL

Decorreu durante este último fim de semana, o Masters do Torneio Escada que apesar de não poder ter contado com a totalidade dos atletas do Top 16 do Torneio Escada do CTPL, não deixou de ser disputado de forma extremamente competitiva, com excelentes encontros e resultados bastante equilibrados.

Este Masters confirmou mais uma vez o excelente nível competitivo e de camaradagem que a fase classificativa do Torneio Escada do CTPL tem vindo a demonstrar, em mais uma excelente organização do clube coroada com um total histórico de 410 encontros disputados.

img_5753.jpeg

A final da prova foi conquistada pelo extreante Nuno Cordeiro (à esq. na foto), que apesar da 17ª posição na fase inicial, não havia no entanto sofrido qualquer derrota, tendo levado a melhor sobre António Corte-Real com os parciais de 57 62 [10-3].

No final da prova houve também lugar à atribuição dos prémios aos Top 3 atletas da fase classificativa do Torneio Escada do CTPL 2011-2012:
Jorge Félix
Miguel Andrade
Henrique Pinto

Consulte abaixo o quadro final com os resultados
pdf Masters Escada

Previsão Meteorológica

Torneios Oficiais em Destaque
  • FED CUP

    As atletas do clube Ana Filipa Santos e Rita Pinto foram convocadas para o estágio de preparação da seleção portuguesa que...

Torneios Oficiais 2017