Masters do Torneio Escada 2012-2013

Os "mestres" e não só estiveram em grande este fim de semana

Decorreu durante este último fim de semana, o Masters do Torneio Escada que trouxe até aos courts do Clube, os Top 16 do Torneio Escada do CTPL.
Em paralelo decorreu também o torneio social "Super Tie-Break" para jovens e seniores, que contou com a presença de 18 atletas inscritos, e o almoço convívio com atletas, familiares e amigos que se juntaram a esta festa do CTPL.

img_2708.jpg

O Masters confirmou mais uma vez o excelente nível competitivo e de camaradagem que a 1ª fase vinha demonstrando, e quase que nos fez esquecer que estava em jogo o título dos "Mestres do CTPL" 2012-2013.
Numa final extremamente bem disputada os cabeças de série 1 e 2, Paulo N. Santos e Jorge Felix que haviam ficado separados apenas por 2 pontos na fase regular, brindaram-nos com ténis de alto nível, ao que não é alheio o facto de estarmos perante respectivamente os Nº 13 e 6 do ranking nacional de +45. Com os parcias de 4/6 6/0 10/6, Jorge Felix foi o vencedor do Masters.

supertiebreak_2013_vencedores.jpg

No torneio social "Super Tie-Break" os vencedores foram Miguel Andrade no quadro de seniores e Tiago Silva no quadro de jovens.

No final da prova houve também lugar à entrega dos prémios aos Top 3 atletas da fase classificativa do Torneio Escada do CTPL 2012-2013:
Paulo Nogueira Santos
Jorge Felix
Henrique Pinto.

img_2717.jpg

E também à entrega de um prémio "competitividade" ao jogador com mais encontros efectuados (51), João Ramires.

Foram também homenegeados nesta entrega de prémios a atleta do ano do CTPL, Margarida Abreu (actual Nº1 nacional de Sub-16), os treinadores do CTPL/ETFM Alexandre Sanches, Gonçalo Parra e Bruno Cardoso, Daniel F. Marques, a Direcção do clube, e os colaboradores e amigos Renato, D. Clara e Carlos Silva.

img_2668.jpg

Os nossos parabéns ao Daniel, Luis Flores Marques e família pela excelente organização do evento, e também um agradecimento especial aos familiares e amigos que estiverem presentes a abrilhantar este nosso convívio entre amigos do ténis e do CTPL.

Obrigado a todos! 

Veja AQUI
Galeria de Fotos do Evento.

Aceda AQUI aos resultados do Masters. 

Previsão Meteorológica