REVOR Torneio Escada com 81 encontros em Outubro

b_250_0_16777215_00_images_stories_documentos_torneios2017_tescada2017_ladder_revor_cloudy_slidenews.png

No segundo mês de competição no REVOR Torneio Escada do CTPL, e mesmo com condições climatéricas adversas foram disputados 81 encontros, o que faz deste mês um dos meses com maior número de encontros disputados de sempre.

No final do mês a classificação era comandada por João Godinho com 405 pontos, logo seguido de Miguel Andrade e Tiago Alexandre Leopoldo com 392 e 310 pontos respetivamente.

O mês de Outubro foi repleto de bons e longos confrontos, e o nosso destaque para o encontro mais disputado neste mês vai para Isidro Correia vs Rogério Franco com uma vitória do primeiro pelos parciais de 4-6 7-6 1-0.

A maior subida no ranking foi a de João Silva, que com uma vitória sobre João Gomes, subiu da 38ª para a 18ª posição no ranking.

Os jogadores premiados pelo maior número de encontros efetuados neste mês são João Ramires e Isidro Correia com 9 e 8 encontros disputados respetivamente, e que irão assim receber uma lata de bolas do novo parceiro SRIXON  (Feliz Santos e Paulo Pinto Luz também efetuaram 8 encontros, mas face ao critérios de desempate não serão premiados este mês).

Aproveitamos para relembrar que deverão manter atualizado o perfil na Global Tennis Network, principalmente email, telefone e fotografia, por forma a que seja mais fácil a interação entre jogadores aquando de desafios.

A todos os atletas o nosso MUITO OBRIGADO por fazerem deste torneio um crescente sucesso competitivo.

Consulte AQUI os resultados e classificação atualizada

Previsão Meteorológica